Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
RE@D - Revista de Educação a Distância e Elearning
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 3 N.º 2 (2020): V3 (2) (novembro)

Vol. 3 N.º 2 (2020): V3 (2) (novembro)

k_RE@D_v3n2M2.jpg

Publicado: 2021-01-05

Editorial

  • Editorial

    Alda Pereira
    1-2
    • PDF
  • A Educação a Distância no Ensino Superior no Brasil: o olhar de gestores institucionais e coordenadores de polo

    Márcia Vieira
    3-25
    • PDF
  • Avaliação da Qualidade com base na Aplicação da Ferramenta Servqual - Um Estudo de Caso Numa Instituição de Educação a Distância em Moçambique

    António M. Chimuzu, António M. Teixeira
    26-38
    • PDF
  • Aprendizagem Colaborativa Online: da Interaçào à Colaboração Assíncrona num curso de uma Instituição de Ensino Profissionalizante no Brasil

    Kátia Ramos, João Paz
    39-59
    • PDF
  • Um Estudo Exploratório sobre a Formação Inicial de Professores a Distância: as Perceções de Docentes sobre o Ensino e a Aprendizagem

    Carlos Alberto Ferreira, Ana Maria Bastos
    60-76
    • PDF
  • Metodologia de Projeto e Metodologia de Pesquisa na perspectiva da Pesquisa e Inovação Responsáveis

    Patrícia Lupion Torres, Raquel Pasternak Glitz Kowalski, Jéssica Karollayne Pinheiro Lopes, António Quintas-Mendes
    77-96
    • PDF
  • Aprendizagem colaborativa no Ensino Superior: uma experiência em língua estrangeira na área do Turismo

    Paula Cardoso, Laura Chagas
    97-106
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Português
  • Español

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN 2182-4967

Este trabalho é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UID/Multi/04372/2016.

 

 

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.