Editorial

Autores

  • Maria de Lourdes Trindade Dionísio Universidade do Minho
  • Fátima Antunes Universidade do Minho

DOI:

https://doi.org/10.21814/rpe.4294

Resumo

Este primeiro número de 2014 da Revista Portuguesa de Educação exprime inequivocamente, mais uma vez, a educação como campo vasto de estudo, cuja pluralidade explica a diversidade de abordagens e problemáticas,de questões de investigação ou opções metodológicas. Conhecemos bem as disputas em torno das potencialidades da investigação científica assimfundamentada; entende-se, por isso, que a discussão das pesquisas que se seguem contribui para fortalecer uma comunidade científica que se identificatanto pela elucidação de práticas polifacetadas, como pelos olhares múltiplos que para tanto são convocados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Dionísio, M. de L. T., & Antunes, F. (2014). Editorial. Revista Portuguesa De Educação, 27(1), 03–06. https://doi.org/10.21814/rpe.4294

Edição

Secção

Editorial