MASSIVE OPEN ONLINE COURSES (MOOC): BUSINESS ENGLISH
DOI:
https://doi.org/10.25746/ruiips.v5.i2.14508Palavras-chave:
Business English, e-raizes redes, Massive Open Online Courses (MOOC)Resumo
Com o uso das plataformas web o sistema de ensino pode ser oferecido à distância permitindo às pessoas que não têm muito tempo e que não têm recursos para ter um curso extensivo, aprenderem com a formação sem terem de estar fisicamente no local, contribuindo para uma melhor gestão do tempo das mesmas. No presente poster pretende-se explanar sobre o desenvolvimento de um Mooc para Business English, que será desenvolvido no e-raizes redes.
ABSTRACT
With the use of the web platforms the education system can be the distance allowing people who do not have much time and who do not have the resources to have an extensive course, to learn with the training without having to be physically in the place, contributing for a better management of their time. In this poster we intend to explain about the development of a Mooc for Business English, which will be developed in the “e-raizes redes”.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o artigo simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do artigo publicado nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir o seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.