MOOC de Introdução ao Freshsales
DOI:
https://doi.org/10.25746/ruiips.v8.i4.21989Palavras-chave:
CRM, Freshsales, Iniciação, Interface do Utilizador, MOOCResumo
Os CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) são softwares que recolhem os dados das interações do cliente e utilizam estes dados para acelerar e simplificar o processo de vendas de uma organização. Estes softwares tornam-se mais sofisticados nos dias que correm, dificultando a abordagem inicial. Para possibilitar uma iniciação neste tipo de software destinado a um utilizador pouco experiente, pretendemos realizar um MOOC que tenha em conta a sofisticação dos CRM atuais e aplique os melhores métodos para uma aprendizagem eficiente. Os MOOC (Cursos Abertos Online e Massivos) são cursos online com requerimentos mínimos que são geralmente disponibilizados a todos os possíveis interessados. Uma mais valia dos MOOC é o objetivo de obter conhecimento através da comunicação entre os participantes do curso (Editorial HR, 2014). Tendo isto em consideração, propomos um MOOC de Introdução ao Freshsales pois a sua interface de utilizador é user-friendly, o que facilitará a fase de adaptação a colaboradores de empresas e estudantes interessados. Este MOOC será realizado na plataforma eRaizes.Redes.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o artigo simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do artigo publicado nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir o seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.