Innovación con impacto: de la irrelevancia al liderazgo en turismo
DOI:
https://doi.org/10.57883/thij18(2)2022.31108Resumo
Chega uma altura em que é necessário abandonar as roupas gastas que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos sítios. É altura de fazer uma viagem. E se não nos atrevermos a empreendê-la, teremos ficado para sempre à margem de nós próprios". Fernando Pessoa
Estamos no limiar de uma nova era. Na sequência da pandemia mundial de COVID-19, assistimos à materialização das grandes tendências previstas para o século XXI, como a transformação digital, a automatização, a emergência climática e a luta contra as desigualdades, em todos os aspetos da nossa vida e do nosso ambiente. Este contexto dá-nos a oportunidade única de nos repensarmos enquanto sociedade, de nos reinventarmos e de inovarmos de novas formas para gerar valor.
Referências
Tourism and Hospitality International Journal, 18 (2), 51-54
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2021 This work is licensed under a Creative Commons - Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.