Acção colectiva entre pequenos empresários: uma análise de redes sociais
DOI:
https://doi.org/10.31447/AS00032573.2007182.10Palavras-chave:
redes sociais, acção colectiva, pequenos empresáriosResumo
Este texto tem como objectivo a apresentação de uma análise de redes sociais aplicada a um fenómeno de acção colectiva. A análise de redes sociais engloba um conjunto de teorias, conceitos e métodos que têm como ambição dar conta das relações entre os actores e sistematizá-las de forma rigorosa por forma a compreender as regularidades que apresentam, bem como a sua formação e transformação. O objecto do estudo é a reorganização do comércio de um centro-cidade.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2007-03-30
Como Citar
Pedro Varanda, M. . (2007). Acção colectiva entre pequenos empresários: uma análise de redes sociais. Análise Social, 42(182), 207–230. https://doi.org/10.31447/AS00032573.2007182.10
Edição
Secção
Artigos