Acção colectiva entre pequenos empresários: uma análise de redes sociais

Autores

DOI:

https://doi.org/10.31447/AS00032573.2007182.10

Palavras-chave:

redes sociais, acção colectiva, pequenos empresários

Resumo

Este texto tem como objectivo a apresentação de uma análise de redes sociais aplicada a um fenómeno de acção colectiva. A análise de redes sociais engloba um conjunto de teorias, conceitos e métodos que têm como ambição dar conta das relações entre os actores e sistematizá-las de forma rigorosa por forma a compreender as regularidades que apresentam, bem como a sua formação e transformação. O objecto do estudo é a reorganização do comércio de um centro-cidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-03-30

Como Citar

Pedro Varanda, M. . (2007). Acção colectiva entre pequenos empresários: uma análise de redes sociais. Análise Social, 42(182), 207–230. https://doi.org/10.31447/AS00032573.2007182.10

Edição

Secção

Artigos