Trilha interpretativa: uma ferramenta à sensibilização
DOI:
https://doi.org/10.6063/motricidade.16242Resumo
O artigo objetivou investigar as percepções, reflexões e emoções demonstradas durante processo educativo de atividade realizada em trilha interpretativa para sensibilizar (TIS). Adotou-se pesquisa qualitativa com os métodos de observador participante e não participante na posição de voyeur. Os resultados apontam que a TIS atuou favoravelmente para sensibilizar o público alvo da pesquisa dentro dos objetivos propostos
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Os autores dos manuscritos submetidos para publicação deverão ceder, a título integral e permanente, os direitos de autor (copyright) à revista Motricidade e às Edições Desafio Singular. A cedência de direitos de autor permite a publicação e divulgação do artigo em formato impresso ou eletrónico e entrará em vigor a partir da data de aceitação do manuscrito. Os autores concedem, ainda, os direitos para a revista Motricidade utilizar e explorar o respetivo artigo, nomeadamente para licenciar, ceder ou vender o seu conteúdo a bases de resumos/indexação ou outras entidades.
Nos termos da licença “Creative Commons”, os autores poderão reproduzir um número razoável de exemplares para uso pessoal ou profissional, mas sem fins comerciais. Nos termos da licença SHERPA/RoMEO, os autores poderão, ainda, disponibilizar/arquivar uma cópia digital final (versão postprint) do artigo no seu website ou no repositório científico da sua instituição.