Notícias

Número Atual

2025: Número Especial
					Ver 2025: Número Especial

Reinventar uma Escola Inclusiva

(em progresso)

Publicado: 2025-11-03

Estudos empíricos / investigações e práticas

Reflexão Teórica ou revisão crítica de literatura

Praxis

Ver Todos os Números

A Revista de Educação a Distância e eLearning – RE@D é uma revista editada pelo Laboratório de Educação a Distância e eLearning e convida os investigadores e professores  a partilhar as suas pesquisas, reflexões e práticas no âmbito das temáticas indicadas. A revista aceita contribuições em português, inglês, espanhol e francês.

Aceita submissões em fluxo contínuo. 

Educação aberta | Educação a Distância  |  Modelos e Métodos de Educação a Distância  |  Qualidade em Educação a Distância e  em eLearning  |  Avaliação digital de aprendizagens  |  Ensino híbrido  |  eLearning em contextos específicos  | Abordagens e métodos de investigação online 

Tecnologias emergentes e aprendizagem  |  Inteligência Artificial e Educação  | Learning analytics   | Jogos e gamificação online           

Políticas Educacionais e eLearning  | Tecnologias, currículo e aprendizagem ao longo da vida   |   Supervisão e Liderança e em contextos de eLearning

Cultura, Inclusão e competências digitais  | Humanidades Digitais | Comunidades virtuais de prática

 

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.