TURISMO HOTELARIA INTERNACIONAL TOURISM HOSPITALITY INTERNATIONAL
Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 3 N.º 2 (2014): Novembro 2014 [5ª Edição - EE]
Vol. 3 N.º 2 (2014): Novembro 2014 [5ª Edição - EE]
Publicado:
2023-06-14
Número Completo
PDF
Editorial
Editorial
Nuno Abranja
10-11
PDF
Artigos
Marketing territorial: Proposta de criação da marca Beja
Eduardo Moraes Sarmento, Cláudia Louro, Carla Vargas de Oliveira
20-40
PDF
Traços de viagem: A institucionalização do turismo na primeira metade do século XX
Maria João Castro
41-57
PDF
O acesso dos deficientes visuais à cultura: Um estudo nos museus da cidade de Pirenópolis - Goiás
Rogério Lacerda de Carvalho, Donária Coelho Duarte
56-72
PDF
A importância da análise factorial de correspondências no apuramento a cuidado do perfil de determinado mercado turístico. Análise do caso do Caramulo
Teresa Maria Rodrigues Fecha, Paulo Jorge Santos Almeida
73-90
PDF
A experiência do projeto de extensão Caminhos de Osório: Tours pela cidade como valorização da memória local
Ana Lúcia Olegário Saraiva, Maria Augusta Martiarena de Oliveira
91-107
PDF
A Sociedade Propaganda de Portugal e o Estado: Competências públicas e privadas na construção do turismo português (1906-1911)
Pedro Cerdeira
108-125
PDF
Guias e monografias turísticas entre os anos de 1930 e 1950
Maria Mota Almeida, José Pedro de Aboim Borges
126-155
PDF
Número Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português
Español
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Palavras-chave