TURISMO HOTELARIA INTERNACIONAL TOURISM HOSPITALITY INTERNATIONAL
Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 7 N.º 1 (2016): Setembro 2016 [13ª Edição]
Vol. 7 N.º 1 (2016): Setembro 2016 [13ª Edição]
Publicado:
2023-06-12
Número Completo
PDF
Editorial
Editorial
Nuno Abranja
10
pdf
Artigos
Marketing do destino Portugal através do filme A Gaiola Dourada de Rúben Alves
Susan Carvalho, Alcina Sousa
11-26
PDF
As redes sociais online nos hotéis de 4 e 5 estrelas do Algarve
Gonçalo Molarinho Reis Cantinho, Marisol B. Correia, Célia M. Q. Ramos
27-48
PDF
An empiric analysis of the online market for the adventure travel tourism industry in Germany
Sandra Maria Correia Loureiro, Eduardo Moraes Sarmento, Constantin Witt-Dörring
49-69
PDF (English)
O turismo e o crédito bancário: que caraterísticas apresentam os turistas que recorrem ao crédito para viajar
Moura, A., Mira, M. R., Paiva, S.
70-90
PDF
An empiric analysis of the online market for the adventure travel tourism industry in Germany
Sandra Maria Correia Loureiro, Eduardo Moraes Sarmento, Constantin Witt-Dörring
49-69
PDF (English)
Número Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português
Español
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Palavras-chave