Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Inicio
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 2, Nº 1 (2019)

Vol. 2, Nº 1 (2019)

					Ver Vol. 2, Nº 1 (2019)

Competências Digitais

Publicado: 2021-01-17
  • Compreender e desenvolver as competências digitais

    António Dias Figueiredo
    1-8
    • PDF (Português)

Dossier Temático

  • Das Competências de uso das Tecnologias Digitais ao exercício pleno da Cidadania Digital: os casos do Alentejo e do País Basco

    Luísa Aires, Ricardo Palmeiro, Visitación Pereda
    9-25
    • PDF (Português)
  • Competências Digitais, Qualificação e Empregabilidade: Mapeamento dos documentos em Português com acesso aberto indexados no RCAAP em repositórios portugueses

    João Pinto, Teresa Cardoso, Filomena Pestana
    26-45
    • PDF (Português)
  • Mapeamento da literatura sobre Competências Digitais do Professor: tendências em progresso

    Fernanda Roda, Lina Morgado
    46-61
    • PDF (Português)
  • Competências Digitais dos Professores para Produção de Recursos Educacionais Abertos (REA)

    Mara Denize Mazzardo, Ana Nobre, Elena Maria Mallmann
    62-78
    • PDF (Português)
  • A Literacia Digital e as Competências Digitais para a Infoinclusão: por uma inclusão digital e social dos mais idosos

    Henrique Gil
    79-96
    • PDF (Português)

Outros Temas

  • Desenho Instrucional Gamificado no Ensino Superior Online: a perceção e experiência dos estudantes

    Cláudia Gomes, Alda Pereira, Ana Nobre
    97-119
    • PDF (Português)
  • Gamificação de uma Plataforma Social Académica numa Universidade de Ensino a Distância

    Fernando Bacelar Saraiva, Lina Morgado, Vitor Rocio
    120-153
    • PDF (Português)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Idioma

  • English
  • Português
  • Español
  • Français

Enviar un artículo

Enviar un artículo

ISSN 2182-4967

RE@D - Revista de Educación a Distancia y eLearning

Financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto, UIDB/04372/2020

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.