TURISMO HOTELARIA INTERNACIONAL TOURISM HOSPITALITY INTERNATIONAL
Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 2 N.º 2 (2014): Maio 2014 [3ª Edição - EE]
Vol. 2 N.º 2 (2014): Maio 2014 [3ª Edição - EE]
Publicado:
2023-06-14
Número Completo
PDF
Editorial
Editorial
María Dolores Sánchez Fernández
10
PDF
Artigos
Perceções de residentes a respeito dos impactes da atividade turística: Uma análise das publicações brasileiras sobre o tema
Elaine Cristina Borges Scalabrini, Paula Cristina Almeida Cadima Remoaldo, Júlia M. Lourenço
12-31
PDF
Responsabilidade social nos hotéis no ambiente institucional na região norte de Portugal: Uma análise fatorial
María Dolores Sánchez-Fernández
32-51
PDF
Valoración de los distintos tipos de oferta turística por parte de los residentes de Ibiza
José Ramón Cardona, María del Carmen Azpelicueta Criado, Antoni Serra Cantallops
52-70
PDF (Español)
Perceptions of residents of hosting the “Guimarães 2012 European Capital of Culture”: An ex-ante approach
Paula Remoaldo, J. Cadima Ribeiro, Mécia Mota, Laurentina Vareiro
71-93
PDF (English)
A historicidade dos festivais de música: Uma análise sob a perspectiva do turismo
Rayane Ruas , Donária Coelho Duarte
94-109
PDF
Del guia de masas al guia especializado. Una nueva propuesta de visitas turísticas guiadas en Barcelona
Maria Abril Sellarés
136-155
PDF (Español)
El CRM: Una estructura exitosa para una herramienta estratégica en la gestión del sector hotelero
María del Carmen Azpelicueta Criado, Antoni Serra Cantallops, José Ramón Cardona, Augusto Díaz-Ordóñez González
110-135
PDF (Español)
Número Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português
Español
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Palavras-chave