TURISMO HOTELARIA INTERNACIONAL TOURISM HOSPITALITY INTERNATIONAL
Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Edição Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Publication Ethics
Submissão
Editorial Board
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 2 N.º 2 (2014): Maio 2014 [3ª Edição - EE]
Vol. 2 N.º 2 (2014): Maio 2014 [3ª Edição - EE]
Publicado:
2023-06-14
Número Completo
PDF
Editorial
Editorial
María Dolores Sánchez Fernández
10
PDF
Artigos
Perceções de residentes a respeito dos impactes da atividade turística: Uma análise das publicações brasileiras sobre o tema
Elaine Cristina Borges Scalabrini, Paula Cristina Almeida Cadima Remoaldo, Júlia M. Lourenço
12-31
PDF
Responsabilidade social nos hotéis no ambiente institucional na região norte de Portugal: Uma análise fatorial
María Dolores Sánchez-Fernández
32-51
PDF
Valoración de los distintos tipos de oferta turística por parte de los residentes de Ibiza
José Ramón Cardona, María del Carmen Azpelicueta Criado, Antoni Serra Cantallops
52-70
PDF (Español)
Perceptions of residents of hosting the “Guimarães 2012 European Capital of Culture”: An ex-ante approach
Paula Remoaldo, J. Cadima Ribeiro, Mécia Mota, Laurentina Vareiro
71-93
PDF (English)
A historicidade dos festivais de música: Uma análise sob a perspectiva do turismo
Rayane Ruas , Donária Coelho Duarte
94-109
PDF
Del guia de masas al guia especializado. Una nueva propuesta de visitas turísticas guiadas en Barcelona
Maria Abril Sellarés
136-155
PDF (Español)
El CRM: Una estructura exitosa para una herramienta estratégica en la gestión del sector hotelero
María del Carmen Azpelicueta Criado, Antoni Serra Cantallops, José Ramón Cardona, Augusto Díaz-Ordóñez González
110-135
PDF (Español)
Número Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português
Español
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Palavras-chave
Turismo
Sustentabilidade
Enoturismo
Turismo cultural
Hotelaria
Experiência turística
Empreendedorismo
Hotéis
Eventos
Turismo Cultural
Património
Portugal
turismo
Comunicação
Desenvolvimento
Políticas públicas
Promoção
Globalização
Bibliometria
Hotel
Satisfação
Espanha
Identidade
Desenvolvimento Regional
Qualidade
Lisboa
Internet
Turismo Sustentável
Covid-19
Imagem turística
Marketing turístico
Facebook
Equador
Memória
Marca
Perceções dos residentes
Gastronomia
Torres Vedras
Comportamento do consumidor
Carnaval
enoturismo
eWOM
Mapeamento
Restaurantes
Planeamento
Política de turismo
Potencial turístico
Produto turístico
Acessibilidade