TURISMO HOTELARIA INTERNACIONAL TOURISM HOSPITALITY INTERNATIONAL
Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
THIJ_logo
  • Arquivos
  • Sobre a Revista
    • Sobre
    • Contacto
    • Editorial Board
    • Indexes
    • Publication Ethics
  • Submissão
  • Notícias
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 22 N.º 1 (2024): Abril 2024 [34ª Edição]

Vol. 22 N.º 1 (2024): Abril 2024 [34ª Edição]

					Ver Vol. 22 N.º 1 (2024): Abril 2024 [34ª Edição]
Publicado: 2024-04-29

Número Completo

  • PDF

Artigos

  • Has it become a trend? Characteristics and strategies of fashion events in Brazil

    Adson de Lima Claudino, Ricardo Lanzarini
    7-26
    • PDF (English)
  • The presence of Algarve wine producers on Facebook between pre-covid-19 and covid-19 periods

    Carlos M. Almeida, Carlos M. Afonso, Manuel Serra , Nuno António
    27-62
    • PDF (English)
  • A relevância de uma abordagem estratégica aos eventos por parte das unidades hoteleiras: O caso de estudo do Hotel Arts Barcelona

    Leonor Espírito Santo, Tiago Lopes
    63-86
    • PDF

Ensaios & Recensões

  • O transporte aéreo comercial – Uma revisão documental

    Gonçalo Pires Pereira, Carlos Vilela da Mota
    87-109
    • PDF
  • Ensaio científico sobre abordagens retrospetivas do turismo

    Edgar Bernardo, Nuno Abranja
    110-133
    • PDF
  • Recensão do livro: Mosa, Alberto (1999). Portugal – Lembranças de uma Viagem. São Paulo: Elevação. ISBN: 85-86623-25-3

    Vítor Sá
    134-136
    • PDF

Opinião científica

  • IA – Inteligência Artificial e turismo. A procissão ainda vai no adro, mas o andor voa.

    Bonifácio Rodrigues
    138-140
    • PDF

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Português
  • Español

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Navegar

Palavras-chave
SustentabilidadeEnoturismoTurismo culturalHotelariaExperiência turísticaEmpreendedorismoHotéisEventosTurismo CulturalPatrimónioPortugalturismoComunicaçãoDesenvolvimentoPolíticas públicasPromoçãoGlobalizaçãoBibliometriaTurismo de base comunitáriaHotelSatisfaçãoEspanhaIdentidadeDesenvolvimento RegionalQualidadeLisboaInternetTurismo SustentávelCovid-19Imagem turísticaMarketing turísticoFacebookEquadorMemóriaMarcaPerceções dos residentesGastronomiaTorres VedrasComportamento do consumidorCarnavalenoturismoeWOMMapeamentoRestaurantesPlaneamentoPolítica de turismoPotencial turísticoProduto turísticoAcessibilidade

Promotores do RCAAP:

Fundação para a Ciência e a Tecnologia - Fundação para a Computação Científica Nacional Universidade do Minho

Financiadores do RCAAP:

República Portuguesa · Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior União Europeia - Programa FEDER