O que é a experiência única e autêntica em turismo
DOI:
https://doi.org/10.57883/thij23(1)2024.39209Referências
Beltrán, A., Vicente, A., & Peruzzi, G. (2020). Del viajero al turista hiperconectado. Recerca Revista De Pensament I Anàlisi, 26(1), 111-132. https://doi.org/10.6035/recerca.2021.26.1.6.
Corbari, S., Bahl, M., & Souza, S. (2016). Reflexões sobre conceitos e definições atinentes ao turismo envolvendo comunidades indígenas. Investigaciones Turísticas, (12), 50. https://doi.org/10.14198/inturi2016.12.03.
Farias, M., Medeiros, V., Oliveira, A., & Ferreira, L. (2022). Perspetivas sobre o turismo de base local na comunidade quilombola negros do riacho. Turismo e Sociedade, 15(2), 220. https://doi.org/10.5380/ts.v15i2.86439.
Koerich, G. & Sousa, R. (2019). Sensoriality and brand in gastronomy experience. Revista Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, 11(4), 861-874. https://doi.org/10.18226/21789061.v11i4p861.
Matos, M. & Barbosa, M. (2018). Autenticidade em experiências de turismo: Proposição de um novo olhar baseado na teoria da complexidade de Edgar Morin. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 12(3), 154-171. https://doi.org/10.7784/rbtur.v12i3.1457.
Pazini, R. & Gândara, J. (2016). Os produtos turísticos de Curitiba, PR, Brasil na perspetiva de gestores de agências de turismo recetivo. Revista Turismo em Análise, 27(3), 568-595. https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v27i3p568-595.
Ramos, S. (2019). Desafios do planejamento e desenvolvimento do turismo cultural em centros históricos tombados: O caso de Penedo-Alagoas. Urbe Revista Brasileira de Gestão Urbana, 11. https://doi.org/10.1590/2175-3369.011.e20180075.
Rodrigues, B. (2018). Turismo cultural e desenvolvimento. A rota das catedrais e o caso de Santarém. Tese de doutoramento. Universidade de Coimbra.
Sant'Anna, E. (2024). Papel do apego de residentes ao lugar no design de experiências turísticas no espaço rural. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 18, 2953. https://doi.org/10.7784/rbtur.v18.2953.
Timotio, J. (2024). Uma avaliação sobre o turismo criativo. International Journal of Scientific Management and Tourism, 10(3), e950. https://doi.org/10.55905/ijsmtv10n3-033.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2024 Bonifácio Rodrigues

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.