Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Revista Portuguesa de Educação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Autenticação

Autenticação

Registar-se

Redes sociais:

Idioma

  • English
  • Español
  • Português
  • Français

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Indexadores:

 

 

Logo de Latindex catálogo 2.0

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave
EducaçãoFormação de professoresEnsino SuperiorProfessoresInclusãoAvaliaçãoEnsino superiorAprendizagemCriançasEnsinoFamíliaProfessorEstudantesPolíticasInclusão educacionalPerceção dos professoresPessoa com deficiênciaInovaçãoPedagogiaBem-estarEducação a DistânciaDesenvolvimento profissionalPortugalEducação inclusivaCurrículoEducação de infânciaFormaçãoBullyingInvestigação biográficaEditorialEnsino FundamentalEducação FísicaMateriais didáticos digitaisDesempenho EscolarEducação em SaúdeEnsino secundárioDiretorTecnologias digitaisDiversidadeGaguezEducação SexualReformaCOVID-19Ensino MédioJuventude

A Revista Portuguesa de Educação (ISSN 0871-9187/ E-ISSN: 2183-0452) é uma publicação contínua do Centro de Investigação em Educação (CIEd) do Instituto de Educação da Universidade Minho (UM). Conta com o apoio de fundos nacionais da FCT/MCTES-PT através dos projetos UIDB/01661/2020 e UIDP/01661/2020, Instituto de Educação, Universidade do Minho.

 

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.