Diretor da Revista:

Pedro Reis, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal

Sub-Diretores da Revista

Helena Luís, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal

Joana Campos, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa CIES-IUL, Portugal

Conselho Editorial

Alexandre Caldas, European Institute of Innovation and Technology - EIT, Hungria

Alvaro Chrispino, CEFET/RJ - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Rio de Janeiro, Brasil

António Mesquita Guimarães, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal

Prof. António José Neto, Departamento de Pedagogia e Educação da Universidade de Évora, Portugal

Cândido Alberto Gomes, Universidade Católica de Brasília, Brasil

Carmen Lucia Brancaglion Passos, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, Brasil

Cecília Galvão, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal

Célia Maria Guimarães, Depto de Educação e do PPGE da FCT-Unesp, campus de Presidente Prudente, Brasil

Clara Ferrão, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal

Constantino Ruiz-Macías, Faculdade de Educação da Universidade da Extremadura, Espanha

Donald Gray, School of Education, University of Aberdeen, Reino Unido

Gracinda Hamido, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal

Hélia Oliveira, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal

Henrique Teixeira Gil, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco, Portugal

Jean Simonneaux, Ecole Nationale de Formation Agronomique - Toulouse, França

João Pedro da Ponte, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal

João Sebastião, ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal

Joana Campos, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa CIES-IUL, Portugal

Laura Colucci-Gray, School of Education, Aberdeen University, Reino Unido

Laurence Simonneaux, Ecole Nationale de Formation Agronomique - Toulouse, França

Luca Tateo, Universidade de Salerno, Itália

Luiz Marcelo de Carvalho, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP – Rio Claro, Brasil

Madalena Teixeira, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal

Margarida César, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal

Maria Barbas, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal

Maria do Céu Roldão, Universidade Católica Portuguesa, Portugal

Maria João Cardona, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal

Maria João Silva, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, Portugal

Maria Pilar Jimenez-Aleixandre, Universidade de Santiago de Compostela, Espanha

Mariana Gaio Alves, Faculdade de Ciências e Tecnologia/Universidade Nova de Lisboa, Portugal

Nuno Bordalo Pacheco, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal

Paz Espinosa Prendes, Facultad de Educación, Universidad de Murcia, Espanha

Pedro Silva, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Leiria, Portugal

Ralph Levinson, Institute of Education, University of London, Reino Unido

Roque Jiménez Pérez, Departamento de Didáctica das Ciências Experimentais e Filosofia, Universidade de Huelva, Espanha

Sónia Galinha, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal

Sónia Seixas, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal

Susana Colaço, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal

Susana Martins, Centro de Investigação e Estudos de Sociologia, Portugal

Vicente J. Llorent García, Departamento de Educação, Universidade de Córdova, Espanha

Vicente Mellado-Jiménez, Faculdade de Educação da Universidade da Extremadura, Espanha