Equipa Editorial

Diretoras da Revista

Elisabete Linhares, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Susana Colaço, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Subdiretoras da Revista

Helena Luís, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Luísa Delgado, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Ana Loureiro, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Conselho Editorial

Alev Elçi, Aksaray University, Turquia.

Ana Paula Canavarro, Universidade de Évora, Portugal.

Andriani Piki, P.A. College, Larnaca, Chipre.

António Almeida, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal.

Arnaud Diemer, Universidade Blaise Pascal (UBP), de Clermont Auvergne, França.

Bento Cavadas, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Bruno Dionísio, Universidade de Évora, Portugal.

Carla Dionísio, Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, Portugal.

Carlos Pires, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal.

Célia Guimarães, Universidade Estadual Paulista, São Paulo, Brasil.

Clara Brito, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Clara Vasconcelos, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, Portugal.

Conor Galvin, School of Education, University College Dublin, Irlanda.

Daniel Meirinho, Universidade Federal de Rio Grande do Norte, Brasil.

Daniela Ramos, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil.

David Ansoleaga, Universidade Autonoma de Madrid - Centro Universitario La Salle, Espanha.

David Rodrigues, Faculdade de Motricidade Humana, Universidade Técnica de Lisboa, Portugal.

Eli-Marie Danbolt Drange, Universidade Agder, Noruega.

Emmanuelle Brossais, INSPÉ Toulouse Occitane-Pyrénées, Université Toulouse Jean Jaurès, França.

Florbela Samagaio Gandra, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal.

Francine Pellaud, Haute école pédagogique de Fribourg, Suiça.

Gracinda Hamido, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Hélia Oliveira, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal.

Henrique Teixeira Gil, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco, Portugal.

Joana Campos, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa CIES-IUL, Portugal.

João Formosinho, Universidade Católica Portuguesa, Portugal.

João Mattar, Centro Universitário Internacional Uninter e PUC-SP, Brasil.

João Pedro da Ponte, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal.

João Sebastião, ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal.

José Luís de Jesus Coelho da Silva, Instituto de Educação da Universidade do Minho, Portugal.

Lia Pappamikail, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Lina Morgado, Universidade Aberta, Portugal.

Madalena Teixeira, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Maria Barbas, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Maria Cristina do Espírito Santo Martins, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança, Portugal.

Maria de Lurdes Serrazina, Centro de Investigação UIDEF, Universidade Lisboa, Portugal.

Maria do Céu Roldão, Universidade Católica Portuguesa, Portugal.

Maria do Rosário Rodrigues, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, Portugal.

Maria Figueiredo, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viseu, Portugal.

Maria Isabel Viana, Universidade de Valência, Espanha.

Maria João Cardona, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Maria João Hortas, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal.

Maria José Loureiro, Universidade de Aveiro, Portugal.

Maria Paula Carvalho, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viseu, Portugal.

Mariana Dias, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal.

Mariana Gaio Alves, Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, Portugal.

Mónica Baptista, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal.

Neusa Branco, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Neusa Maria John Scheid, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI, Brasil.

Paula Peres, Escola Superior de Educação do Porto, Portugal.

Paulo Delgado, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, Portugal.

Paulo Carrano, Universidade Federal Fluminense, Brasil.

Pedro Reis, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal.

Pedro Rito, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viseu, Portugal.

Perpétua Maria dos Santos Silva, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Rosa Tomás Ferreira, Faculdade de Ciências, Universidade do Porto, Portugal.

Rui Pedro Pinto, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, Portugal.

Sónia Galinha, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Sónia Seixas, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal.

Susana Henriques, Universidade Aberta, Portugal.

Teresa Bettencourt, Universidade de Aveiro, Portugal.

Teresa Leite, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal.

Teresa Gonçalves, Faculdade de Educação/Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil.

Xosé Manuel Cid, Universidade de Vigo, Espanha.