Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 1, Nº 1 (2018)

Vol. 1, Nº 1 (2018)

					Ver Vol. 1, Nº 1 (2018)
Publicado: 2021-01-31

Apresentação

  • Apresentação

    António Quintas-Mendes, Alda Pereira, Teresa Cardoso
    • PDF
  • Uma década de MOOC (2008/18). As universidades em transição

    António Moreira Teixeira
    1-4
    • PDF

Dossier Temático

  • A quality framework for Open and Distance Higher Education

    Magda Fonte, António Teixeira
    5-22
    • PDF (English)
  • The Adoption of Cloud-Based Tools in Mooc Settings - Advantages and Challenges

    Amal Shehadeh, Héctor Amado, Miguel Morales, Rocael Hernández, Christian Guetl
    23-40
    • PDF (English)
  • El Papel del Profesor y la Tutoría en Mooc: Experiencia de Universidad Panamericana

    Alejandra Meléndez, Mariela Román, Rossana Pinillos
    41-51
    • PDF (Español (España))
  • Massive Open Online Courses (Mooc) to improve Teachers’ Professional Development

    Bruno Miguel F. Gonçalves, António J. Osório
    52-63
    • PDF (English)
  • A emergência dos MOOC no contexto socioeconómico do ensino superior. O caso da Universidade Nova de Lisboa

    Irene Tomé
    64-71
    • PDF

Outros Temas

  • A wikipédia no Ensino Superior online: que perceções?

    Filomena Pestana, Teresa Cardoso
    72-90
    • PDF
  • Investigação sobre a interação educacional em contextos online: o Teorema da Equivalência da Interação

    Pedro Barbosa Cabral, António Quintas-Mendes
    91-112
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Português (Portugal)
  • Español (España)
  • Français (France)

Nova Submissão

Nova Submissão

 ISSN 2182-4967               

RE@D - Revista de Educação a Distância e eLearning     Publicação do Laboratório de Educação a Distância e eLearning, Universidade Aberta     

Financiada por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto, UIDB/04372/2020.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.