Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 1, Nº 1 (2018)
Vol. 1, Nº 1 (2018)
Publicado:
2021-01-31
Apresentação
Apresentação
António Quintas-Mendes, Alda Pereira, Teresa Cardoso
PDF
Uma década de MOOC (2008/18). As universidades em transição
António Moreira Teixeira
1-4
PDF
Dossier Temático
A quality framework for Open and Distance Higher Education
Magda Fonte, António Teixeira
5-22
PDF (English)
The Adoption of Cloud-Based Tools in Mooc Settings - Advantages and Challenges
Amal Shehadeh, Héctor Amado, Miguel Morales, Rocael Hernández, Christian Guetl
23-40
PDF (English)
El Papel del Profesor y la Tutoría en Mooc: Experiencia de Universidad Panamericana
Alejandra Meléndez, Mariela Román, Rossana Pinillos
41-51
PDF (Español)
Massive Open Online Courses (Mooc) to improve Teachers’ Professional Development
Bruno Miguel F. Gonçalves, António J. Osório
52-63
PDF (English)
A emergência dos MOOC no contexto socioeconómico do ensino superior. O caso da Universidade Nova de Lisboa
Irene Tomé
64-71
PDF
Outros Temas
A wikipédia no Ensino Superior online: que perceções?
Filomena Pestana, Teresa Cardoso
72-90
PDF
Investigação sobre a interação educacional em contextos online: o Teorema da Equivalência da Interação
Pedro Barbosa Cabral, António Quintas-Mendes
91-112
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português
Español
Français
Enviar Submissão
Enviar Submissão