Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1, Nº 1 (2018)
Vol. 1, Nº 1 (2018)
Publicado:
2021-01-31
Apresentação
Apresentação
António Quintas-Mendes, Alda Pereira, Teresa Cardoso
PDF (Português)
Uma década de MOOC (2008/18). As universidades em transição
António Moreira Teixeira
1-4
PDF (Português)
Dossier Temático
A quality framework for Open and Distance Higher Education
Magda Fonte, António Teixeira
5-22
PDF (English)
The Adoption of Cloud-Based Tools in Mooc Settings - Advantages and Challenges
23-40
PDF (English)
El Papel del Profesor y la Tutoría en Mooc: Experiencia de Universidad Panamericana
Alejandra Meléndez, Mariela Román, Rossana Pinillos
41-51
PDF
Massive Open Online Courses (Mooc) to improve Teachers’ Professional Development
52-63
PDF (English)
A emergência dos MOOC no contexto socioeconómico do ensino superior. O caso da Universidade Nova de Lisboa
Irene Tomé
64-71
PDF (Português)
Outros Temas
A wikipédia no Ensino Superior online: que perceções?
Filomena Pestana, Teresa Cardoso
72-90
PDF (Português)
Investigação sobre a interação educacional em contextos online: o Teorema da Equivalência da Interação
Pedro Barbosa Cabral, António Quintas-Mendes
91-112
PDF (Português)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Português
Español
Français
Enviar un artículo
Enviar un artículo