Processo interativo de formação docente: uma perspectiva emancipatória na constituição do currículo escolar, de Eva Teresinha Boff e José Claúdio Del Pino

Autores

  • Marcele Homrich Ravasio Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ, Brasil http://orcid.org/0000-0003-0162-1426
  • Leandro Jorge Daronco Instituto Federal Farroupilha - IFFar, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.21814/rpe.14241

Resumo

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Biografia Autor

Marcele Homrich Ravasio, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ, Brasil

Pós-Doutoranda em Educação nas Ciências - Unijuí/Brasil

Referências

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Publicado

2018-06-01

Como Citar

Ravasio, M. H., & Daronco, L. J. (2018). Processo interativo de formação docente: uma perspectiva emancipatória na constituição do currículo escolar, de Eva Teresinha Boff e José Claúdio Del Pino. Revista Portuguesa De Educação, 31(1), 123–128. https://doi.org/10.21814/rpe.14241

Edição

Secção

Leituras