[período de submissão aberto] Controvérsias Sociocientíficas e Formação de Professores de Ciências

2024-04-26

[número especial] Editado por Mario Quintanilla-Gatica [Pontificia Universidad Católica de Chile, Chile]

* * *

Caro(a)s colegas e investigadore(a)s,

Tenho o prazer de o(a)s convidar a contribuir com a vossa pesquisa para o próximo número especial da Sisyphus, sob o tema Controvérsias Sociocientíficas [CSC] e o seu impacto na formação de professores de ciências.

Neste número especial exploraremos como as CSC podem ser utilizadas como ferramenta pedagógica na formação de professores de ciências, bem como podem promover o desenvolvimento de competências críticas e éticas nesses futuros educadores.

Prazo limite de submissão de propostas: 1 de julho de 2024

Ficamos a aguardar entusiasticamente a vossas contribuições, aspirando pela oportunidade de enriquecermos o diálogo académico nesta área de investigação.

Atentamente,
Dr. Mário Quintanilla-Gatica
Número especial da Sisyphus sobre ‘CSC e Formação de Professores de Ciências’