TURISMO HOTELARIA INTERNACIONAL TOURISM HOSPITALITY INTERNATIONAL
Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 2 N.º 1 (2014): Março 2014 [2ª Edição]
Vol. 2 N.º 1 (2014): Março 2014 [2ª Edição]
Publicado:
2023-06-14
Número Completo
PDF
Editorial
Editorial
Nuno Alexandre Abranja
10-11
PDF
Artigos
Transporte aéreo e turismo: O paradigma low-cost (parte II)
Marta Rodrigues, Cláudia Almeida, Mafalda Patuleia
12-33
PDF
Promotion of tourism through social networks
Eva Martin-Fuentesa, Natalia Daries Ramon
PDF (English)
Importância da Cooperação e das Redes no Desenvolvimento do Turismo: o caso do Baixo Alentejo (Portugal)
Marta Isabel Casteleiro Amaral
56-72
PDF
Measuring the tourism economic impact of Summer University courses
Eva Martin-Fuentes, Jordi Sarda
73-91
PDF (English)
Marketing and Promotion in the Hotel Industry: A case study in a Family-run Hotel and Hotel Group
Luís Pereira, Paulo Almeida
92-105
PDF (English)
Academic prison of Ruprecht-Karls-Universität Heidelberg (Germany): Recognition and promotion strategies of this university cultural heritage asset
Vítor Ferreira
106-132
PDF (English)
Stakeholders, ecotourism and sustainable development: The case of Bonito, Mato Grosso do Sul state, Brazil
Guilherme Garcia Velasquez, Caroline Pauletto Spanhol, Eugênio Ávila Pedroso, Elton Gean Araújo
133-153
PDF (English)
A mobilidade académica europeia e o turismo educativo e cultural: Fatores de decisão e de motivação
Anabela Monteiro, Rui Machado Gomes
154-173
PDF
Proposta de criação de um roteiro geoturístico nas cavidades naturais e artificiais do município de São João Del-Rei – MG
André Barbosa Ribeiro Ferreira, Leonardo Cristian Rocha, Múcio do Amaral Figueiredo, Paula Resende Santos, Rafael Begname Andrade
174-193
PDF
Evaluating international competitiveness and comparative advantage of European travel services
João Paulo Cerdeira Bento
194-212
PDF (English)
Turismo cultural: acessibilidade da infraestrutura física no Museu Etnográfico – Casa dos Açores, Biguaçu/SC, Brasil
Letícia Indart Franzen, Luciano Torres Tricárico, Ângelo Ricardo Christoffoli
213-133
PDF
Número Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português
Español
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Palavras-chave
Turismo
Sustentabilidade
Enoturismo
Turismo cultural
Hotelaria
Experiência turística
Empreendedorismo
Hotéis
Eventos
Turismo Cultural
Património
Portugal
turismo
Comunicação
Desenvolvimento
Políticas públicas
Promoção
Globalização
Bibliometria
Turismo de base comunitária
Hotel
Satisfação
Espanha
Identidade
Desenvolvimento Regional
Qualidade
Lisboa
Internet
Turismo Sustentável
Covid-19
Imagem turística
Marketing turístico
Facebook
Equador
Memória
Marca
Perceções dos residentes
Gastronomia
Torres Vedras
Comportamento do consumidor
Carnaval
enoturismo
eWOM
Mapeamento
Restaurantes
Planeamento
Política de turismo
Potencial turístico
Produto turístico
Acessibilidade