TURISMO HOTELARIA INTERNACIONAL TOURISM HOSPITALITY INTERNATIONAL
Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 6 N.º 2 (2016): Abril 2016 [12ª Edição - EE]
Vol. 6 N.º 2 (2016): Abril 2016 [12ª Edição - EE]
Publicado:
2023-06-13
Número Completo
PDF
Editorial
Editorial
José Álvarez García, María de la Cruz del Río Rama
3
pdf (Español)
Artigos
Envolvimento do consumidor no Facebook com as regiões de denominação de origem do vinho (Galicia-Espanha)
Barbara Coutinho Pires dos Santos, Maria Filomena Torres, Amador Durán Sánchez, Evaristo Galeana Figueroa
7-26
PDF
Estudio del posicionamiento de hoteles enoturísticos mediante el operador de agregación de puntuaciones CARWA
Francisco Javier Arroyo Cañada, Jaime Gil Lafuente
27-41
PDF (Español)
A Enogastronomia como produto turístico: Dinâmicas territoriais no Vale dos Vinhedos- RS/Brasil
Roberto do Nascimento e Silva; Virginia Elisabeta Etges; Vander Valduga
42-57
PDF
Turismo del Vino como estratégia de desarrollo rural. El caso del cluster enoturitico del departamento de Colonia-Uruguay
Rusley Avondet, Miguel Vassallo
58-76
PDF (Español)
Enotourism ecosystem: stakeholders´coopetition model proposal
Josefina Olívia Marques Godinho Salvado
77-93
PDF
Google Trends como indicador válido para los ingresos por la producción de vino
Raúl Gómez Martínez, Paola Plaza Casado, Camilo Prado Román, Miguel Prado Román
94-106
PDF (Español)
Relações de consumo nas experiências enoturísticas: uma análise a partir de empreendimentos hoteleiros vinoterápicos
Franciele Cristina Manosso, Dartilene de Souza e Silva, Camila Bizinelli, José Manoel Gândara
107-125
PDF
Análisis exploratorio del potencial de los enoturistas chinos: retos y oportunidades
Agustí Casas Romero, Pilar Presas, Merce Bernardo, Rubén Huertas García
126-144
PDF
O enoturismo em Santa Catarina (Brasil): o caso da Vinícola Villaggio Grando
Flavia Baratieri Losso, Raquel Maria Fontes do Amaral Pereira
145-161
PDF
El enoturismo en las Islas Baleares visto por las bodegas
José Ramón Cardona, Marga Vachiano Pol, Antoni Serra Cantallops
162-181
PDF
Enoturismo no Vale do São Francisco, nordeste brasileiro: uma alternativa ao desenvolvimento regional
Patrícia Lins de Arroxelas Galvão
82-200
PDF
O vinho como promotor do desenvolvimento turístico. Análise da competitividade do enoturismo na rota dos vinhos Rias Baixas
Jakson Renner Rodrigues Soares, Larissa Paola Macedo Castro Gabriel
201-217
PDF
Número Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português
Español
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Palavras-chave