TURISMO HOTELARIA INTERNACIONAL TOURISM HOSPITALITY INTERNATIONAL
Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Edição Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Publication Ethics
Submissão
Editorial Board
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 6 N.º 2 (2016): Abril 2016 [12ª Edição - EE]
Vol. 6 N.º 2 (2016): Abril 2016 [12ª Edição - EE]
Publicado:
2023-06-13
Número Completo
PDF
Editorial
Editorial
José Álvarez García, María de la Cruz del Río Rama
3
pdf (Español)
Artigos
Envolvimento do consumidor no Facebook com as regiões de denominação de origem do vinho (Galicia-Espanha)
Barbara Coutinho Pires dos Santos, Maria Filomena Torres, Amador Durán Sánchez, Evaristo Galeana Figueroa
7-26
PDF
Estudio del posicionamiento de hoteles enoturísticos mediante el operador de agregación de puntuaciones CARWA
Francisco Javier Arroyo Cañada, Jaime Gil Lafuente
27-41
PDF (Español)
A Enogastronomia como produto turístico: Dinâmicas territoriais no Vale dos Vinhedos- RS/Brasil
Roberto do Nascimento e Silva; Virginia Elisabeta Etges; Vander Valduga
42-57
PDF
Turismo del Vino como estratégia de desarrollo rural. El caso del cluster enoturitico del departamento de Colonia-Uruguay
Rusley Avondet, Miguel Vassallo
58-76
PDF (Español)
Enotourism ecosystem: stakeholders´coopetition model proposal
Josefina Olívia Marques Godinho Salvado
77-93
PDF
Google Trends como indicador válido para los ingresos por la producción de vino
Raúl Gómez Martínez, Paola Plaza Casado, Camilo Prado Román, Miguel Prado Román
94-106
PDF (Español)
Relações de consumo nas experiências enoturísticas: uma análise a partir de empreendimentos hoteleiros vinoterápicos
Franciele Cristina Manosso, Dartilene de Souza e Silva, Camila Bizinelli, José Manoel Gândara
107-125
PDF
Análisis exploratorio del potencial de los enoturistas chinos: retos y oportunidades
Agustí Casas Romero, Pilar Presas, Merce Bernardo, Rubén Huertas García
126-144
PDF
O enoturismo em Santa Catarina (Brasil): o caso da Vinícola Villaggio Grando
Flavia Baratieri Losso, Raquel Maria Fontes do Amaral Pereira
145-161
PDF
El enoturismo en las Islas Baleares visto por las bodegas
José Ramón Cardona, Marga Vachiano Pol, Antoni Serra Cantallops
162-181
PDF
Enoturismo no Vale do São Francisco, nordeste brasileiro: uma alternativa ao desenvolvimento regional
Patrícia Lins de Arroxelas Galvão
82-200
PDF
O vinho como promotor do desenvolvimento turístico. Análise da competitividade do enoturismo na rota dos vinhos Rias Baixas
Jakson Renner Rodrigues Soares, Larissa Paola Macedo Castro Gabriel
201-217
PDF
Número Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português
Español
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Palavras-chave
Sustentabilidade
Enoturismo
Turismo cultural
Hotelaria
Experiência turística
Empreendedorismo
Hotéis
Eventos
Turismo Cultural
Património
Portugal
turismo
Comunicação
Desenvolvimento
Políticas públicas
Promoção
Globalização
Bibliometria
Turismo de base comunitária
Hotel
Satisfação
Espanha
Identidade
Desenvolvimento Regional
Qualidade
Lisboa
Internet
Turismo Sustentável
Covid-19
Imagem turística
Marketing turístico
Facebook
Equador
Memória
Marca
Perceções dos residentes
Gastronomia
Torres Vedras
Comportamento do consumidor
Carnaval
enoturismo
eWOM
Mapeamento
Restaurantes
Planeamento
Política de turismo
Potencial turístico
Produto turístico
Acessibilidade