TURISMO HOTELARIA INTERNACIONAL TOURISM HOSPITALITY INTERNATIONAL
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 2 (2016): Abril 2016 [12ª Edición - EE]
Vol. 6 Núm. 2 (2016): Abril 2016 [12ª Edición - EE]
Publicado:
2023-06-13
Número completo
PDF (Português)
Editorial
Editorial
José Álvarez García, María de la Cruz del Río Rama
3
pdf
Artículos
Envolvimento do consumidor no Facebook com as regiões de denominação de origem do vinho (Galicia-Espanha)
Barbara Coutinho Pires dos Santos, Maria Filomena Torres, Amador Durán Sánchez, Evaristo Galeana Figueroa
7-26
PDF (Português)
Estudo de posicionamento de hotéis de enoturismo utilizando o operador de agregação de pontuação CARWA.
Francisco Javier Arroyo Cañada, Jaime Gil Lafuente
27-41
PDF
A Enogastronomia como produto turístico: Dinâmicas territoriais no Vale dos Vinhedos- RS/Brasil
Roberto do Nascimento e Silva; Virginia Elisabeta Etges; Vander Valduga
42-57
PDF (Português)
O enoturismo como estratégia de desenvolvimento rural. O caso do pólo de enoturismo do departamento de Colonia-Uruguai.
Rusley Avondet, Miguel Vassallo
58-76
PDF
Ecossistema de Enoturismo: proposta de modelo de coopetição entre as partes interessadas
Josefina Olívia Marques Godinho Salvado
77-93
PDF (Português)
O Google Trends como um indicador válido para as receitas da produção vinícola
Raúl Gómez Martínez, Paola Plaza Casado, Camilo Prado Román, Miguel Prado Román
94-106
PDF
Relações de consumo nas experiências enoturísticas: uma análise a partir de empreendimentos hoteleiros vinoterápicos
Franciele Cristina Manosso, Dartilene de Souza e Silva, Camila Bizinelli, José Manoel Gândara
107-125
PDF (Português)
Análise exploratória do potencial dos enoturistas chineses: desafios e oportunidades
Agustí Casas Romero, Pilar Presas, Merce Bernardo, Rubén Huertas García
126-144
PDF (Português)
O enoturismo em Santa Catarina (Brasil): o caso da Vinícola Villaggio Grando
Flavia Baratieri Losso, Raquel Maria Fontes do Amaral Pereira
145-161
PDF (Português)
O enoturismo nas Baleares na óptica das adegas
José Ramón Cardona, Marga Vachiano Pol, Antoni Serra Cantallops
162-181
PDF (Português)
Enoturismo no Vale do São Francisco, nordeste brasileiro: uma alternativa ao desenvolvimento regional
Patrícia Lins de Arroxelas Galvão
82-200
PDF (Português)
The wine as promoter of tourism development. Analysis of tourism competitiveness in the wine route Rias Baixas
Jakson Renner Rodrigues Soares, Larissa Paola Macedo Castro Gabriel
201-217
PDF (Português)
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português
Español
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Navegar
Palabras clave