Chamada de artigos - Dossier Jogos digitais e seus mundos imaginários: pesquisas e práticas
Alargado o prazo de submissão de propostas
Ler mais sobre Chamada de artigos - Dossier Jogos digitais e seus mundos imaginários: pesquisas e práticasAlargado o prazo de submissão de propostas
Ler Mais Ler mais sobre Chamada de artigos - Dossier Jogos digitais e seus mundos imaginários: pesquisas e práticasA Revista de Educação a Distância e eLearning – RE@D é uma revista em publicação contínua. É editada pelo Laboratório de Educação a Distância e eLearning, convida os investigadores e professores a partilhar as suas pesquisas, reflexões e práticas no âmbito das temáticas indicadas. A revista aceita contribuições em português, inglês, espanhol e francês.
Aceita submissões em fluxo contínuo.
Educação aberta | Educação a Distância | Modelos e Métodos de Educação a Distância | Qualidade em Educação a Distância e em eLearning | Avaliação digital de aprendizagens | Ensino híbrido | eLearning em contextos específicos | Abordagens e métodos de investigação online
Tecnologias emergentes e aprendizagem | Inteligência Artificial e Educação | Learning analytics | Jogos e gamificação online
Políticas Educacionais e eLearning | Tecnologias, currículo e aprendizagem ao longo da vida | Supervisão e Liderança e em contextos de eLearning
Cultura, Inclusão e competências digitais | Humanidades Digitais | Comunidades virtuais de prática
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.