Editorial - Revelando-se Projetos Educacionais nas Práticas Pedagógicas Atuais e seus Impactos na Aprendizagem
Educação Superior, Outros Projetos e Formação de Profissionais da Educação
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.25875Resumo
O dossiê “Revelando-se projetos educacionais nas práticas pedagógicas atuais e seus impactos na aprendizagem: Educação Superior, Outros Projetos e Formação de Profissionais da Educação”, da Revista Interacções, contempla 12 artigos, com temáticas orientadas ao ensino superior, projetos de formação de docentes, bem como variados projetos educacionais.
Downloads
Publicado
2021-12-21
Como Citar
Garcia, M., Di Grado Hessel, A. M., & José M. Mathias, M. O. (2021). Editorial - Revelando-se Projetos Educacionais nas Práticas Pedagógicas Atuais e seus Impactos na Aprendizagem: Educação Superior, Outros Projetos e Formação de Profissionais da Educação. Revista Interacções, 17(58), 1–4. https://doi.org/10.25755/int.25875
Edição
Secção
Artigos
Licença
Direitos de Autor (c) 2021 Interacções
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença CC BY-NC-SA 4.0 que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.