Editorial - Revelando-se Projetos Educacionais nas Práticas Pedagógicas Atuais e seus Impactos na Aprendizagem

Educação Superior, Outros Projetos e Formação de Profissionais da Educação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.25755/int.25875

Resumo

O dossiê “Revelando-se projetos educacionais nas práticas pedagógicas atuais e seus impactos na aprendizagem: Educação Superior, Outros Projetos e Formação de Profissionais da Educação”, da Revista Interacções, contempla 12 artigos, com temáticas orientadas ao ensino superior, projetos de formação de docentes, bem como variados projetos educacionais.

Biografia Autor

Ana Maria Di Grado Hessel, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Editorial

Downloads

Publicado

2021-12-21

Como Citar

Garcia, M., Di Grado Hessel, A. M., & José M. Mathias, M. O. (2021). Editorial - Revelando-se Projetos Educacionais nas Práticas Pedagógicas Atuais e seus Impactos na Aprendizagem: Educação Superior, Outros Projetos e Formação de Profissionais da Educação. Revista Interacções, 17(58), 1–4. https://doi.org/10.25755/int.25875