Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Inicio
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 3, Nº 2 (2020)

Vol. 3, Nº 2 (2020)

					Ver Vol. 3, Nº 2 (2020)
Publicado: 2021-01-05
  • Editorial

    Alda Pereira
    1-2
    • PDF (Português)

Estudos empíricos / investigações e práticas

  • A Educação a Distância no Ensino Superior no Brasil: o olhar de gestores institucionais e coordenadores de polo

    Márcia Vieira
    3-25
    • PDF (Português)
  • Avaliação da Qualidade com base na Aplicação da Ferramenta Servqual - Um Estudo de Caso Numa Instituição de Educação a Distância em Moçambique

    António M. Chimuzu, António M. Teixeira
    26-38
    • PDF (Português)
  • Aprendizagem Colaborativa Online: da Interaçào à Colaboração Assíncrona num curso de uma Instituição de Ensino Profissionalizante no Brasil

    Kátia Ramos, João Paz
    39-59
    • PDF (Português)
  • Um Estudo Exploratório sobre a Formação Inicial de Professores a Distância: as Perceções de Docentes sobre o Ensino e a Aprendizagem

    Carlos Alberto Ferreira, Ana Maria Bastos
    60-76
    • PDF (Português)
  • Metodologia de Projeto e Metodologia de Pesquisa na perspectiva da Pesquisa e Inovação Responsáveis

    Patrícia Lupion Torres, Raquel Pasternak Glitz Kowalski, Jéssica Karollayne Pinheiro Lopes, António Quintas-Mendes
    77-96
    • PDF (Português)
  • Aprendizagem colaborativa no Ensino Superior: uma experiência em língua estrangeira na área do Turismo

    Paula Cardoso, Laura Chagas
    97-106
    • PDF (Português)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Idioma

  • English
  • Português
  • Español
  • Français

Enviar un artículo

Enviar un artículo

ISSN 2182-4967

RE@D - Revista de Educación a Distancia y eLearning

Financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto, UIDB/04372/2020

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.