Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Início
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Contact
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 3, Nº 2 (2020)

Vol. 3, Nº 2 (2020)

					Afficher Vol. 3, Nº 2 (2020)
Publiée: 2021-01-05
  • Editorial

    Alda Pereira
    1-2
    • PDF (Português)

Études/recherches et pratiques empiriques

  • A Educação a Distância no Ensino Superior no Brasil: o olhar de gestores institucionais e coordenadores de polo

    Márcia Vieira
    3-25
    • PDF (Português)
  • Avaliação da Qualidade com base na Aplicação da Ferramenta Servqual - Um Estudo de Caso Numa Instituição de Educação a Distância em Moçambique

    António M. Chimuzu, António M. Teixeira
    26-38
    • PDF (Português)
  • Aprendizagem Colaborativa Online: da Interaçào à Colaboração Assíncrona num curso de uma Instituição de Ensino Profissionalizante no Brasil

    Kátia Ramos, João Paz
    39-59
    • PDF (Português)
  • Um Estudo Exploratório sobre a Formação Inicial de Professores a Distância: as Perceções de Docentes sobre o Ensino e a Aprendizagem

    Carlos Alberto Ferreira, Ana Maria Bastos
    60-76
    • PDF (Português)
  • Metodologia de Projeto e Metodologia de Pesquisa na perspectiva da Pesquisa e Inovação Responsáveis

    Patrícia Lupion Torres, Raquel Pasternak Glitz Kowalski, Jéssica Karollayne Pinheiro Lopes, António Quintas-Mendes
    77-96
    • PDF (Português)
  • Aprendizagem colaborativa no Ensino Superior: uma experiência em língua estrangeira na área do Turismo

    Paula Cardoso, Laura Chagas
    97-106
    • PDF (Português)

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Langue

  • English
  • Português
  • Español
  • Français

Faire une soumission

Faire une soumission

ISSN 2182-4967

RE@D - Revue d´Éducation à Distance et d`Apprentissage en Ligne

Financé par des fonds nationaux à travers la FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., dans le cadre du projet UIDB/04372/2020.

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.