Auto-avaliação da atuação da tutoria no curso de licenciatura em pedagogia a distância de uma universidade brasileira

Autores

  • Lilian Schwab Gelatti Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
  • Vânia Ben Premaor Universidade Católica Argentina

DOI:

https://doi.org/10.21814/rpe.13972

Resumo

Este artigo relata e analisa a auto-avaliação da atuação de tutores no Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância — PEAD/UFRGS, oferecido por uma universidade brasileira. Buscou-se sondar, mediante um estudo de caso, a função dos tutores no contexto deste curso a distancia, em conformidade com o Guia do Tutor, e aferir se tais procedimentos ensejam melhor aprendizagem.

Palavras-chave: Tutoria; Educação a distância; Avaliação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-02-27

Como Citar

Gelatti, L. S., & Premaor, V. B. (2018). Auto-avaliação da atuação da tutoria no curso de licenciatura em pedagogia a distância de uma universidade brasileira. Revista Portuguesa De Educação, 22(2), 219–248. https://doi.org/10.21814/rpe.13972

Edição

Secção

Artigos