Coisas sérias e muito verdadeiras
DOI:
https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2009.0057Palavras-chave:
Velocidade Máxima, Mickael de Oliveira, John Romão, Colectivo 84, Às Vezes as Luzes Apagam-se, Cláudia Varejão, Pedro Gil, Festival Temps d'Images, O que se Leva desta Vida, Gonçalo Waddington, Tiago Rodrigues, João Canijo, Mundo Perfeito, CríticaResumo
Crítica aos espectáculos Velocidade máxima de Mickael de Oliveira, encenação de John Romão, Colectivo 84 / Festival Citemor, La Laboral, Murmuriu, Penetrarte e ZDB. Festival Citemor (Sala B), Montemor-o-Velho, 2009; Às vezes as luzes apagam-se, de Cláudia Varejão e Pedro Gil, CCB, Fábrica das Artes, Festival Temps d’Images, Centro Cultural de Belém (Pequeno Auditório), Lisboa, 2009; O que se leva desta vida de Gonçalo Waddington, João Canijo e Tiago Rodrigues, encenação de Gonçalo Waddington e Tiago Rodrigues, Mundo Perfeito / SLTM, S. Luiz Teatro Municipal, Lisboa, 2009.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2009 Rui Pina Coelho
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.
Autores que publiquem os seus textos na Sinais de Cena publicam as suas contribuições sob a licença Creative Commons Atribuição - Não Comercial -Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0): “Os utilizadores dos conteúdos podem compartilhar, copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato, segundo os seguintes termos: 1) Deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o licenciante o apoia ou aprova o seu uso. 2) Não pode usar o material para fins comerciais. 3) Colagens, modificações ou criações a partir dos conteúdos publicados não podem ser distribuídos".