Vozes ampliadas / vidas diminuídas: uma geração ofendida
DOI:
https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2012.0023Palavras-chave:
Teatro, Crítica, Já passaram quantos anos, perguntou ele, Rui Pina Coelho, Gonçalo Amorim, TEP, Teatro Experimental do PortoResumo
Crítica ao espectáculo Já passaram quantos anos, perguntou ele, de Rui Pina Coelho, encenação de Gonçalo Amorim, TEP - Teatro Experimental do Porto, Auditório Municipal de Gaia, 2011.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2012 Maria Helena Serôdio

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.
Autores que publiquem os seus textos na Sinais de Cena publicam as suas contribuições sob a licença Creative Commons Atribuição - Não Comercial -Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0): “Os utilizadores dos conteúdos podem compartilhar, copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato, segundo os seguintes termos: 1) Deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o licenciante o apoia ou aprova o seu uso. 2) Não pode usar o material para fins comerciais. 3) Colagens, modificações ou criações a partir dos conteúdos publicados não podem ser distribuídos".