Investigación sobre los Ámbitos de Intervención del Educador/a Social en España
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.21425Resumo
Após uma introdução que resume a minha experiência no campo da educação social, o artigo apresenta um esboço da evolução da educação sócio-educativa em Espanha durante o século XX. Indica então a evolução das áreas de intervenção dos educadores sociais em Espanha, em preparação para a investigação actual.
Subsequentemente, é proposta a investigação descrevendo a metodologia seguida e as fontes primárias e secundárias consultadas. A este respeito, explica-se a fase anterior da investigação e a fase principal com as suas fases de consulta das fontes primárias e secundárias.
Finalmente, é apresentado o resultado da investigação, com o quadro resultante das áreas que é explicado em cada uma delas e que acaba por indicar as fontes consultadas.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2021 Interacções
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença CC BY-NC-SA 4.0 que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.