Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
RE@D - Revista de Educação a Distância e Elearning
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 5 N.º 2 (2022)

Vol. 5 N.º 2 (2022)

					Ver Vol. 5 N.º 2 (2022)
Publicado: 2022-10-20
  • Editorial/Apresentação v.4,n.2

    Alda Pereira
    e202013
    • PDF

Dossier Temático

  • Apresentação do Dossier Temático

    Carlos Ceia
    e202212
    • PDF
  • Programa lúdico de intervenção para as funções executivas: estratégias baseadas em games na escola

    Bruna Santana Anastácio, Daniela Karine Ramos
    e202207
    • PDF
  • “May your heart be your guiding key”: A Educação Estética de Kingdom Hearts

    Tiago Clariano
    e202208
    • PDF (English)
  • ‘You’d just come after her’: imagens de experiência literária americana em The last of us

    Gonçalo Dias
    e202210
    • PDF (English)

Outros Temas

  • Emoções, Formação e Avaliação Online no Ensino Superior em Contexto de Pandemia

    Ana Runa, Susana Oliveira, Carla Cardoso
    e202209
    • PDF (English)
  • Conceção de um framework para a implementação do eLearning em contexto empresarial

    Carlos Manuel Pereira Costa, Arnaldo Manuel Pinto dos Santos
    e202211
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Português
  • Español

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN 2182-4967

Este trabalho é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UID/Multi/04372/2016.

 

 

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.