Editorial

Authors

  • Maria de Jesus Fonseca

Abstract

O número 39 de Millenium que agora se publica, sendo o último de 2010, apresenta-se com algumas novidades quanto à forma, sem contudo de algum modo comprometer ou beliscar a identidade da revista, laboriosamente construída ao longo dos anos. De tais novidades são exemplo, entre outras, a existência, em cabeçalho, de um lembrete bibliográfico, identificando bibliograficamente cada artigo, a existência de resumo e de palavras-chave em duas línguas, na língua original em que foi escrito o artigo e em inglês, a inclusão, no final de cada texto, das respectivas datas de recepção e de aceitação, a identificação dos autores da contribuição, incluindo a sua afiliação institucional, se a tiver, e respectivo endereço de correio electrónico, privilegiando e possibilitando-se, deste modo, o contacto directo entre leitores e autores…
A introdução destas inovações insere-se no percurso, paulatinamente seguido por Millenium, para se adequar e corresponder às exigências de uma revista científica, que possa candidatar-se a indexação em bases de dados de revistas científicas, de acesso aberto, nacionais e internacionais, como por exemplo a scielo.pt, e, por esta via, a scielo.org, bem como latindex, redalyc ou redepisteme, entre outras.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2016-02-03

How to Cite

Fonseca, M. de J. (2016). Editorial. Millenium - Journal of Education, Technologies, and Health, (39). Retrieved from https://revistas.rcaap.pt/millenium/article/view/8229

Issue

Section

Editorial