Editorial
DOI:
https://doi.org/10.21814/rpe.7045Resumo
O primeiro número de 2015 da Revista Portuguesa de Educaçãocontinua a acolher uma variedade de estudos no campo das ciências daeducação e que vão desde textos na educação em ciências, na educaçãomatemática e na educação de infância, aos usos e potencialidades dastecnologias educativas, quer no apoio a alunos com Necessidades EducativasEspeciais, quer na perspetiva das crianças utilizadoras ou ainda na criação deuma outra cultura digital. Acolhe ainda textos na área da formação contínuade professores e no âmbito do ensino superior.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
1. Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution 4.0 CC-BY-SA que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
2. Autores e autoras têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: depositar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;
3. Autores e autoras têm permissão e são estimulado/as a publicar e distribuir o seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - Atribuição Compartilhamento pela mesma Licença Internacional 4.0