Demasiado séria para gracejos: a tragédia e as peças tardias de Beckett
DOI:
https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2006.0044Palavras-chave:
Teatro, Dramaturgia, Samuel Beckett, Comédia, Tragédia, HumorResumo
Artigo sobre a evolução dos elementos cómicos e trágicos na obra de Samuel Beckett, apresentado em conferência no âmbito da iniciativa "Beckett no TAGV", na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra a 15 de Maio de 2006.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2006 Christopher Murray

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.
Autores que publiquem os seus textos na Sinais de Cena publicam as suas contribuições sob a licença Creative Commons Atribuição - Não Comercial -Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0): “Os utilizadores dos conteúdos podem compartilhar, copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato, segundo os seguintes termos: 1) Deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o licenciante o apoia ou aprova o seu uso. 2) Não pode usar o material para fins comerciais. 3) Colagens, modificações ou criações a partir dos conteúdos publicados não podem ser distribuídos".