Entre a sedução estética e a densidade introspectiva

Autores

  • José Pedro Serra

DOI:

https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2011.0022

Palavras-chave:

Crítica, José Pedro Serra, O jogador, Fiódor Dostoievski, Gonçalo Amorim

Resumo

Recensão crítica ao espectáculo

Tìtulo: O jogador (1867). Autor: Fiódor Dostoievski. Adaptação: Emília Costa. Encenação: Gonçalo Amorim. Assistência de encenação e dramaturgia: Ana Bigotte Vieira. Assistência de encenação e movimento: Vânia Rovisco. Cenografia: Rita Abreu. Assistência de cenografia: Raquel Albino. Figurinos
e adereços: Ana Limpinho e Maria João Castelo. Música original: Paulo Furtado e Rita Redshoes. Desenho de luz: José Manuel Rodrigues. Sonoplastia: Sérgio Milhano. Vídeo: Frederico Lobo. Interpretação: António Fonseca, Carla Galvão, Carla Maciel, Duarte Guimarães, Iris Cayatte, Joana de Verona, João Villas Boas, Mónica Garnel, Nicolas Brites, Raquel Castro, Romeu Costa, Vânia Rovisco. Produção: São Luiz Teatro Municipal. Local e data de estreia: São Luiz Teatro Municipal, Lisboa, 5 de Maio de 2011.

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Publicado

2011-06-01

Como Citar

Serra, J. P. (2011). Entre a sedução estética e a densidade introspectiva. Sinais De Cena, 100–101. https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2011.0022

Edição

Secção

Passos em volta