Intérpretes solitários

Autores

  • Paulo Eduardo Carvalho

DOI:

https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2010.0021

Palavras-chave:

Crítica, monólogos, TNDMII, Teatro Oficina, ACE/Teatro do Bolhão, Companhia Olga Roriz, Assédio, Companhia de Teatro de Braga, Casa da Música, Teatro Municipal de Almada

Resumo

Crítica aos espectáculos: O ano do pensamento mágico, de Joan Didion, encenação de Diogo Infante, TNDMII, 2009.

Dois homens, de José Maria Vieira Mendes, encenação de Carlos Pimenta, Teatro Municipal de Almada, 2008.

A febre, de Wallace Shawn, encenação de Marcos Barbosa, Teatro Oficina, Centro Cultural Vila Flor, 2009.

Amor, de André Sant'Anna, encenação de Marcos Barbosa, Teatro Oficina, Espaço Oficina, 2010.

Concerto à la carte, de Franz Xavier Kroetz, encenacão de Rui Madeira, Companhia de Teatro de Braga, Theatro Circo, 2008.

Electra, de Olga Roriz e Paulo Reis, Companhia Olga Roriz, Teatro Camões, 2010.

O livro do desassossego, de Bernardo Soares, encenação de Michel Van der Aa, Casa da Música, 2010.

Vulcão, de Abel Neves, encenação de João Grosso, TNDMII e ACE/Teatro do Bolhão, TNDMII, 2010.

Terra sem palavras, de Dea Lohen, encenação de João Cardoso, ASSéDIO, Estúdio Zero [Porto], 2010.

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Publicado

2010-06-01

Como Citar

Carvalho, P. E. (2010). Intérpretes solitários. Sinais De Cena, 90–95. https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2010.0021

Edição

Secção

Passos em volta