“Matei o chefe esta tarde”: o teatro e o trabalho

Authors

  • Mónica Guerreiro

DOI:

https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2009.0056

Keywords:

Critique, John Gabriel Borkman, Ibsen, Marius von Mayenburg, Contractions, Mike Bartlett, Solveig Nordlund, Máquina de Somar, Joshua Schmidt, Jason Loewith, Adding Machine, Elmer Rice, Fernanda Lapa

Abstract

Crítica aos espectáculos John Gabriel Borkman, de Henrik Ibsen, encenação de Marius von Mayenburg, Schaubühne am Lehniner Platz, Alemanha, Centro Cultural de Belém (Grande Auditório), 2009 (produção integrada no Projecto Europeu Prospero); Contracções, de Mike Bartlett, encenação de Solveig Nordlund, Festival de Almada / Culturgest, Culturgest (Pequeno Auditório), 2009; Máquina de somar, de Joshua Schmidt (música) e Jason Loewith e Joshua Schmidt (libreto), a partir da peça Adding Machine, de Elmer Rice, encenação de Fernanda Lapa, Teatro da Trindade, 2009.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2009-12-01

How to Cite

Guerreiro, M. (2009). “Matei o chefe esta tarde”: o teatro e o trabalho. Sinais De Cena, 105–108. https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2009.0056

Issue

Section

Performance reviews