Editorial

Authors

  • Maria de Jesus Fonseca

Abstract

Em 18 de novembro – data da celebração, neste ano de 2011, do Dia do IPV – na breve alocução que fizemos para apresentar a nova página web de Millenium e a propósito dos 15 anos de existência da Revista, traçámos o ponto da situação no que toca aos esforços que têm vindo a ser desenvolvidos no sentido de transformar o periódico num periódico de caráter predominantemente científico e com o intuito de conseguirmos a sua indexação em bases de dados de revistas científicas de acesso livre (open access), atendendo a que o acesso livre é hoje, e cada vez mais, o novo paradigma para a comunicação científica.
Longe estávamos de pensar que afinal esse desejo viria tão cedo a realizar-se! A sua concretização ocorreu dias mais tarde, em 28 de novembro, quando fomos formalmente informados da inclusão da revista no Diretório e no Catálogo LATINDEX1 - Sistema Regional de Información para las Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal. Das características exigidas por esta base para nela se ingressar, Millenium cumpre quase todas e muito em breve vai cumpri-las a todas.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2016-02-03

How to Cite

Fonseca, M. de J. (2016). Editorial. Millenium - Journal of Education, Technologies, and Health, (41). Retrieved from https://revistas.rcaap.pt/millenium/article/view/8203

Issue

Section

Editorial