Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Revista Portuguesa de Educação
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Contact
Rechercher
  • Registo
  • Acesso
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 27 No 2 (2014)

Vol. 27 No 2 (2014)

					Afficher Vol. 27 No 2 (2014)
Publiée: 2014-12-01

Editorial

  • Editorial

    Maria Alfredo Moreira, Maria José Casa-Nova
    03-06
    • PDF (Português (Portugal))

Artigos

  • Pedagogia universitária – Valorizando o ensino e a docência na universidade

    Maria Isabel de Almeida, Selma Garrido Pimenta
    07-31
    • PDF (Português (Portugal))
  • Estudantes adultos no Ensino Superior: O que os motiva e o que os desafia no regresso à vida académica

    Helena Quintas, Teresa Gonçalves, Carlos Miguel Ribeiro, Rute Monteiro, António Fragoso, Joana Bago, Lucília Santos, Henrique M. Fonseca
    33-56
    • PDF (Português (Portugal))
  • Processo de supervisão em jardim de infância. Um olhar narrativo em prol do desenvolvimento profissional

    Susana Diogo Meirinho, Cecília Galvão
    57-81
    • PDF (Português (Portugal))
  • Os projetos de trabalho: Uma experiência integradora na formação inicial de professores

    Eulália Neto
    83-107
    • PDF (Português (Portugal))
  • Tecnologias digitais na gestão escolar: Práticas, proficiência e necessidades de formação dos diretores escolares em Portugal

    João Piedade, Neuza Pedro
    109-133
    • PDF (Português (Portugal))
  • Prevenção do consumo de álcool em manuais escolares de Ciências Naturais portugueses

    Augusta Dias, José Alberto Precioso
    135-158
    • PDF (Português (Portugal))

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Português (Portugal)
  • Français (France)

Faire une soumission

Faire une soumission

Numéro courant

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

logotipos

Indexadores:

 

 

 

 

Logo de Latindex catálogo 2.0

 

 

 

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Le Journal Portugais de L'Éducation (ISSN 0871-9187/ E-ISSN : 2183-0452) est une publication continue du Centro de Investigação em Educação (CIEd) de l'Institut d'Éducation de l'Université du Minho (UM). Il bénéficie du soutien de fonds nationaux de FCT/MCTES-PT à travers les projets UIDB/01661/2020 et UIDP/01661/2020, Instituto de Educação, Universidade do Minho.

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.