Um teatro que leva em conta a história: Emmanuel Kant
DOI:
https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2004.0017Palavras-chave:
Crítica, Espectáculo, Emmanuel Kant, Thomas Bernhard, Roger PlanchonResumo
Crítica ao espectáculo: Emmanuel Kant, de Thomas Bernhard, encenação de Roger Planchon, Théâtre National Populaire e Studio 24 – Compagnie Roger Planchon, Festival de Almada e Centro Cultural de Belém, 2004.
Downloads
Publicado
2004-06-01
Como Citar
Zurbach, C. (2004). Um teatro que leva em conta a história: Emmanuel Kant. Sinais De Cena, (1), 81–83. https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2004.0017
Edição
Secção
Passos em volta
Licença
Direitos de Autor (c) 2017 Sinais de Cena

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.