Que dramaturgias para uma sociedade líquida? [Pedro Eiras, Teatro I / Teatro II; Mickael de Oliveira, Obra Completa: Tomo I - 2006-2014]
DOI:
https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2017.0025Palavras-chave:
Leituras, Sebastiana Fadda, Teatro I, Pedro Eiras, Obra Completa, Mickael de OliveiraResumo
Pedro Eiras, Teatro I («Em Vez de Uma Arte Poética» / Um Forte Cheiro a Maçã / Um Punhado de Terra / Uma Carta a Cassandra / Todos os Direitos Reservados / Eldorado), Vila Nova de Famalicão, Húmus, 2014. ––, Teatro II (Antes dos Lagartos / A Casa / Bela Dona / Pedro e Inês / Hypomnemata), Vila Nova de Famalicão, Húmus, 2014. Mickaël de Oliveira, Obra Completa: 2006-2014 (Oslo – Fuck Them All and Everything Will Be Wonderful / Boris Yeltsin / 4 Lições para a Sobrevivência / Vou Curar-te pelo Excesso / Hipólito – Monólogo Masculino sobre a Perplexidade), t. i, pref. Fernando Matos Oliveira, com texto de Nuno M. Cardoso e nota do autor, Vila Nova de Famalicão, Húmus, 2015.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2017 Sebastiana Fadda
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.
Autores que publiquem os seus textos na Sinais de Cena publicam as suas contribuições sob a licença Creative Commons Atribuição - Não Comercial -Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0): “Os utilizadores dos conteúdos podem compartilhar, copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato, segundo os seguintes termos: 1) Deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o licenciante o apoia ou aprova o seu uso. 2) Não pode usar o material para fins comerciais. 3) Colagens, modificações ou criações a partir dos conteúdos publicados não podem ser distribuídos".