Da cena dragqueen underground ao Teatro Nacional D. Maria II: Gaya de Medeiros
DOI:
https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2022.0008Palavras-chave:
performance, trans, corpo, arquivo, covid-19Resumo
O artigo aborda, por meio da compilação e estruturação de fragmentos de arquivo, a trajetória artística da artista brasileira Gaya de Medeiros, desde a cena drag queen underground de Lisboa até sua chegada ao palco do Teatro Nacional D. Maria II.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2022 Nathalie Brunetti Cassis
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.
Autores que publiquem os seus textos na Sinais de Cena publicam as suas contribuições sob a licença Creative Commons Atribuição - Não Comercial -Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0): “Os utilizadores dos conteúdos podem compartilhar, copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato, segundo os seguintes termos: 1) Deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o licenciante o apoia ou aprova o seu uso. 2) Não pode usar o material para fins comerciais. 3) Colagens, modificações ou criações a partir dos conteúdos publicados não podem ser distribuídos".