Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3, Nº 1 (2020)
Vol. 3, Nº 1 (2020)
Educação e Cibercultura: metodologias de pesquisa, curadoria e inovação pedagógica
Publiée:
2021-01-12
Educação e Cibercultura: metodologias de pesquisa, curadoria e inovação pedagógica
Edméa Santos, António Quintas-Mendes, Patrícia Lupion Torres
1-5
PDF (Português)
Dossier Temático
Grupos de Pesquisa Online na Formação de Professores Pesquisadores: produzindo Conhecimento na Cibercultura
Rosemary dos Santos, Edméa Santos, Dilton Ribeiro Couto Junior
6-18
PDF (Português)
A construção de comunidades virtuais de aprendizagem na formação de supervisores e líderes pedagógicos
Isolina Oliveira, Branca Miranda, Carlos Barreira
19-36
PDF (Português)
Design Science Research: pesquisa científica atrelada ao design de artefatos
Mariano Pimentel, Denise Filippo, Thiago Marcondes dos Santos
37-61
PDF (Português)
O método cartográfico na/com a formação na cibercultura
Filipe da Silva Ponte de Carvalho, Fernando Pocahy
62-77
PDF (Português)
Percursos de autoria em/na rede: o processo de curadoria de conteúdo digital na perspectiva dos ambientes pessoais de aprendizagem
Patrícia Scherer Bassani, Emanuele Biolo Magnus
78-99
PDF (Português)
A Curadoria de Conteúdos Digitais, como Dispositivo na Pesquisa-Formação na Cibercultura
Alexandre Meneses Chagas, Ronaldo Nunes Linhares
100-114
PDF (Português)
Pesquisa Narrativa e Curadoria de Conhecimentos na Cultura Digital
Nuria Pons Vilardell Camas, Eduardo Fofonca, Claudia Coelho Hardagh
115-130
PDF (Português)
Outros Temas
Desenho e Avaliação de um curso b-learning para Formação de Professores e Educadores sobre Pensamento Computacional, Programação e Robótica
Elizabeth Souza, Lúcia Amante, António Quintas-Mendes
131-150
PDF (Português)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Langue
English
Português
Español
Français
Faire une soumission
Faire une soumission