Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Revista Portuguesa de Educação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Notícias

Notícias

  • Novo artigo publicado

    2025-05-13
    Conhecimento didático-matemático de professores do ensino básico em formação para ensinar probabilidade Carmen Batanero, Osmar D. Vera , Jocelyn D. Pallauta , Silvia M. Valenzuela-Ruiz Ler Mais Ler mais sobre Novo artigo publicado
  • Novas publicações

    2025-05-06

    Foram publicados dois novos artigos científicos:

    - A promoção da consciência fonológica no jardim de infância e no 1.º CEB: estudo exploratório sobre práticas educativas, crenças e necessidades formativas, de Clara Amorim, Adelina Castelo.

    - From audiovisual projection to personal reflection: Can films really stimulate students' problem-solving abilities?, de Ricardo Braga Silva, Paulo Miguel Martins.

    Ler Mais Ler mais sobre Novas publicações

Redes sociais:

Idioma

  • English
  • Español
  • Português
  • Français

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Indexadores:

 

 

Logo de Latindex catálogo 2.0

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave
EducaçãoFormação de professoresEnsino SuperiorInclusãoProfessoresAvaliaçãoEnsino superiorProfessorFamíliaCriançasEnsinoAprendizagemEducação inclusivaEstudantesPolíticasEducação de infânciaEducação a DistânciaPedagogiaInovaçãoBem-estarPortugalPessoa com deficiênciaInclusão educacionalCurrículoPerceção dos professoresMateriais didáticos digitaisInvestigação biográficaBullyingEnsino FundamentalFormaçãoEditorialEducação FísicaViolência EscolarEducação em SaúdeGaguezDiretorDesempenho EscolarDiversidadeFormação continuadaReformaTecnologias digitaisEnsino MédioAdolescênciaEducação SexualCOVID-19

A Revista Portuguesa de Educação (ISSN 0871-9187/ E-ISSN: 2183-0452) é uma publicação contínua do Centro de Investigação em Educação (CIEd) do Instituto de Educação da Universidade Minho (UM). Conta com o apoio de fundos nacionais da FCT/MCTES-PT através dos projetos UIDB/01661/2020 e UIDP/01661/2020, Instituto de Educação, Universidade do Minho.

 

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.