Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 7 N.º 1 (2024): jan-jun
Vol. 7 N.º 1 (2024): jan-jun
Tecnologias digitais no ensino e aprendizagem de línguas
Publicado:
2024-02-26
Editorial/Tecnologias Digitais no Ensino e Aprendizagem de Línguas
Adelina Castelo, António Chenoll
e202414
PDF
Dossier Temático
Superchiens: uma experiência colaborativa em sala de aula de FLE
Chantal Louchet, Anne-Marie Beaufils
e202405
PDF (Français)
Uma Síntese Crítica da Investigação sobre o Desenho Universal para a Aprendizagem de uma Segunda Língua
Elena Sharafutdinova
e202406
PDF (English)
Aprendizagem de línguas através da telecolaboração: Uma abordagem do século XXI
Paweł Andrejczuk
e202407
PDF (English)
Audiolivros literários como recurso de aprendizagem de PLE: estudo exploratório com aprendentes chineses
Adelina Castelo, Lola Geraldes Xavier, Yun Liu
e202408
PDF
Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial na avaliação em disciplina de língua portuguesa
Caíque Tardin Inacio, Luís Cláudio Dallier Saldanha
e202409
PDF
O uso das ferramentas de inteligência artificial generativa na aula de línguas estrangeiras desde a perspetiva do docente
Mónica Junguito, Antonio Chenoll
e202410
PDF (Español)
As WebQuests e sua importância nas aulas online de língua inglesa: os multiletramentos em ação
Marlei Tartoni
e202411
PDF
O processo de avaliação num contexto online na era da Inteligência Artificial: um duplo desafio
Ana Braz, Antonio Chenoll
e202412
PDF
Progressos e desafios na utilização de tecnologias digitais nas aulas de LFE: um estudo empírico
Maria João Ferro, Alberto Gómez Bautista, Ana Sofia Carvalho
e202413
PDF (English)
Outros Temas
Para Além dos Arquivos: Explorando as Humanidades Digitais na Investigação do Período Early Modern Inglês
Maria de Jesus C. Relvas, Susana Oliveira
e202401
PDF (English)
O (diário) jornal de pesquisa e a abordagem multirreferencial na formação de pesquisadores-autores na Pós-graduação stricto-sensu
MARISTELA MIDLEJ SILVA DE ARAUJO VELOSO, Tatiana Stofella Sodré Rossini, Edméa de Oliveira Santos
e202402
PDF
Inven!RA: Um contributo para plataformas alinhadas com a Transformação Digital
Eliane Schlemmer, Leonel Morgado
e202403
PDF
PDF (English)
Uma Web TV educacional: como implementar uma TV pedagógica no YouTube
Taiara Gonzaga Gonçalves, Alfredo Eurico Rodrigues Matta, Francisca de Paula Santos Silva
e202404
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português
Español
Français
Enviar Submissão
Enviar Submissão