Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1 (2024): jan-jun
Vol. 7 Núm. 1 (2024): jan-jun
Las tecnologías digitales en la enseñanza y el aprendizaje de idiomas
Publicado:
2024-02-26
Editorial/Tecnologias Digitais no Ensino e Aprendizagem de Línguas
Adelina Castelo, António Chenoll
e202414
PDF (Português)
Dossier Temático
Superchiens : une expérience collaborative en classe de FLE
Chantal Louchet, Anne-Marie Beaufils
e202405
PDF (Français)
A Critical Research Synthesis on Universal Design for Learning in Second Language Learning and Teaching
Elena Sharafutdinova
e202406
PDF (English)
Language Learning Through Telecollaboration: A 21st-Century Approach
Paweł Andrejczuk
e202407
PDF (English)
Audiolivros literários como recurso de aprendizagem de PLE: estudo exploratório com aprendentes chineses
Adelina Castelo, Lola Geraldes Xavier, Yun Liu
e202408
PDF (Português)
Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial na avaliação em disciplina de língua portuguesa
Caíque Tardin Inacio, Luís Cláudio Dallier Saldanha
e202409
PDF (Português)
El uso de las herramientas de inteligencia artificial generativa en el aula de lenguas extranjeras desde la perspectiva del docente
Mónica Junguito, Antonio Chenoll
e202410
PDF
As WebQuests e sua importância nas aulas online de língua inglesa: os multiletramentos em ação
Marlei Tartoni
e202411
PDF (Português)
O processo de avaliação num contexto online na era da Inteligência Artificial: um duplo desafio
Ana Braz, Antonio Chenoll
e202412
PDF (Português)
Breakthroughs and pitfalls of using digital technologies in the LSP classroom: an empirical study
Maria João Ferro, Alberto Gómez Bautista, Ana Sofia Carvalho
e202413
PDF (English)
Outros Temas
Beyond Archives: Exploring Digital Humanities in English Early Modern Scholarship
Maria de Jesus C. Relvas, Susana Oliveira
e202401
PDF (English)
O (diário) jornal de pesquisa e a abordagem multirreferencial na formação de pesquisadores-autores na Pós-graduação stricto-sensu
MARISTELA MIDLEJ SILVA DE ARAUJO VELOSO, Tatiana Stofella Sodré Rossini, Edméa Santos
e202402
PDF (Português)
Inven!RA: Um contributo para plataformas alinhadas com a Transformação Digital
Eliane Schlemmer, Leonel Morgado
e202403
PDF (Português)
PDF (English)
Uma Web TV educacional: como implementar uma TV pedagógica no YouTube
Taiara Gonzaga Gonçalves, Alfredo Eurico Rodrigues Matta, Francisca de Paula Santos Silva
e202404
PDF (Português)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Português
Español
Français
Enviar un artículo
Enviar un artículo