Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
RE@D - Revista de Educação a Distância e Elearning
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 4 N.º 2 (2021): Avaliação Digital
Vol. 4 N.º 2 (2021): Avaliação Digital
Publicado:
2021-12-15
Editorial -Dossier avaliação digital
Lúcia Amante
1-4
PDF
Dossier Temático
Práticas de Avaliação Online e Digitais no Ensino Superior: o caso de uma universidade inglesa durante a pandemia COVID19
Diogo Casanova, Isabel Huet
5-21
PDF (English)
Avaliação digital autêntica: questões e desafios
Isolina Oliveira, Alda Pereira
22-40
PDF
A avaliação interativa-mediadora como proposta para avaliar a aprendizagem online
Renata Kelly de Souza Araújo, Sérgio Abranches
41-60
PDF
Como avaliar com Tecnologias Educacionais em Rede? Dimensões de uma estratégia num Ambiente Virtual Aberto de Aprendizagem
Filomena Pestana, Teresa Cardoso
61-76
PDF
O uso do Padlet como recurso digital de avaliação de aprendizagem em tempos de pandemia: uma breve reflexão
Lidianne Mércia Barbosa Malta Rocha, Cleide Jane de Sá Araújo Costa
77-96
PDF
A autoavaliação e a avaliação entre pares: Estudo piloto numa Unidade Curricular do 2º Ciclo do ensino superior em Portugal
Elizabeth Batista de Souza, Lucia Amante
97-115
PDF
Folium
Teorías de autorregulación educativa: una comparación y reflexión teórica
Ernesto Panadero, Jesús Alonso-Tapia
116-148
PDF (Español)
Outros Temas
Ensino de línguas estrangeiras por projeto: o recurso ao vídeo na co-construção de saberes de alunos de Marketing
Maria Antunes, Susana Amante, Magdalena Dygała, İlkay Gökçe
149-157
PDF
Reflexos na construção da profissionalidade docente de um curso em eLearning de profissionalização em serviço
José Rui Santos
158-178
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português
Español
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários