Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4, Nº 2 (2021)
Vol. 4, Nº 2 (2021)
Avaliação Digital
Publicado:
2021-12-15
Editorial -Dossier avaliação digital
Lúcia Amante
1-4
PDF (Português)
Dossier Temático
Práticas de Avaliação Online e Digitais no Ensino Superior: o caso de uma universidade inglesa durante a pandemia COVID19
Diogo Casanova, Isabel Huet
5-21
PDF (English)
Avaliação digital autêntica: questões e desafios
Isolina Oliveira, Alda Pereira
22-40
PDF (Português)
A avaliação interativa-mediadora como proposta para avaliar a aprendizagem online
Renata Kelly de Souza Araújo, Sérgio Paulino Abranches
41-60
PDF (Português)
Como avaliar com Tecnologias Educacionais em Rede? Dimensões de uma estratégia num Ambiente Virtual Aberto de Aprendizagem
Filomena Pestana, Teresa Cardoso
61-76
PDF (Português)
O uso do Padlet como recurso digital de avaliação de aprendizagem em tempos de pandemia: uma breve reflexão
Lidianne Mércia Barbosa Malta Rocha, Cleide Jane de Sá Araújo Costa
77-96
PDF (Português)
A autoavaliação e a avaliação entre pares: Estudo piloto numa Unidade Curricular do 2º Ciclo do ensino superior em Portugal
Elizabeth Batista de Souza, Lucia Amante
97-115
PDF (Português)
Folium
Teorías de autorregulación educativa: una comparación y reflexión teórica
Jesús Alonso-Tapia
116-148
PDF
Outros Temas
Ensino de línguas estrangeiras por projeto: o recurso ao vídeo na co-construção de saberes de alunos de Marketing
Maria Antunes, Susana Amante, Magdalena Dygała, İlkay Gökçe
149-157
PDF (Português)
Reflexos na construção da profissionalidade docente de um curso em eLearning de profissionalização em serviço
José Rui Santos
158-178
PDF (Português)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Português
Español
Français
Enviar un artículo
Enviar un artículo