Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
RE@D - Revista de Educación a Distancia y eLearning
Inicio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 2 (2021): Avaliação Digital
Vol. 4 Núm. 2 (2021): Avaliação Digital
Publicado:
2021-12-15
Editorial -Dossier avaliação digital
Lúcia Amante
1-4
PDF (Português)
Dossier Temático
Práticas de Avaliação Online e Digitais no Ensino Superior: o caso de uma universidade inglesa durante a pandemia COVID19
Diogo Casanova, Isabel Huet
5-21
PDF (English)
Avaliação digital autêntica: questões e desafios
Isolina Oliveira, Alda Pereira
22-40
PDF (Português)
A avaliação interativa-mediadora como proposta para avaliar a aprendizagem online
Renata Kelly de Souza Araújo, Sérgio Paulino Abranches
41-60
PDF (Português)
Como avaliar com Tecnologias Educacionais em Rede? Dimensões de uma estratégia num Ambiente Virtual Aberto de Aprendizagem
Filomena Pestana, Teresa Cardoso
61-76
PDF (Português)
O uso do Padlet como recurso digital de avaliação de aprendizagem em tempos de pandemia: uma breve reflexão
Lidianne Mércia Barbosa Malta Rocha, Cleide Jane de Sá Araújo Costa
77-96
PDF (Português)
A autoavaliação e a avaliação entre pares: Estudo piloto numa Unidade Curricular do 2º Ciclo do ensino superior em Portugal
Elizabeth Batista de Souza, Lucia Amante
97-115
PDF (Português)
Folium
Teorías de autorregulación educativa: una comparación y reflexión teórica
Jesús Alonso-Tapia
116-148
PDF
Outros Temas
Ensino de línguas estrangeiras por projeto: o recurso ao vídeo na co-construção de saberes de alunos de Marketing
Maria Antunes, Susana Amante, Magdalena Dygała, İlkay Gökçe
149-157
PDF (Português)
Reflexos na construção da profissionalidade docente de um curso em eLearning de profissionalização em serviço
José Rui Santos
158-178
PDF (Português)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Português
Español
Français
Enviar un artículo
Enviar un artículo